Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Sabiamente é doado 80 hamsters





Tudo sobre isso é incrível: um homem Massachusetts visitou um abrigo animal local na sexta-feira "para relatar que sua população hamster estava fora de controle". De acordo com o Boston Globe, ele começou com apenas dois hamsters, mas desde hamsters da raça como, uh, hamsters, esse número aumentou exponencialmente, até que encontrou-se com oitenta.Ele aparentemente tentou separá-los por sexo para parar a explosão populacional, mas que era difícil porque é difícil dizer o que o sexo é um hamster até que ele saia hamsters bebê. Os hamsters logo superou os tanques de peixe que ele havia sidomantê-los, e ele teve que usar recipientes recipientes de plásticos, baldes euma caixa de areia vazia. Finalmente - e esta é a parte triste da história - o homem não podia dar ao luxo de alimentar-se mais devido às demandas insaciáveis ​​de seus hamsters. Ele se ofereceu para levar o hamster para o abrigo em um táxi, já que ele não tinha um carro, mas os funcionários abrigar os pegou, poupando um inocente taxista do choque de condução em toda a cidade com oitenta pequenos animais em recipientes de plásticos. Os hamsters são agora para adoção, exceto paradoze deles, que já encontraram lares.

3 Comentários:

  1. Olá, preciso de ajuda urgente, pois meu hamster esta tendo espasmos estranhos, como se levasse um susto, porém não existe motivos aparentes. Ele está muito assustado e não consigo pega-lo de jeito nenhum. Ontem estava tudo bem e ele passou a noite tranquilamente correndo na sua rodinha mas, de repente, notei que voava forro de madeira pelos cantos e que vinha da sua gaiola e que ele estava agindo estranho. Alguma ideia do q seja? ou do q fazer? ele não está bem...

    ResponderExcluir
  2. Ok, acredito que ele não consegue evacuar... O que faço??? ele tá muito mal. tem tipo um cocô preso, mas ele tá muito, muito assustado.

    grabielbelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não sei ao certo o que pode ser, eu acho que ele deve estar com um pouco de medo de vc, pois pode ter desapegado um pouco.
    Te aconselho a pegar frutas como cenoura, maçã e segurar esperando que ele venha até a sua mão, não tente pegar ele na marra.
    Tem alguns dias que o meu hamster fica meio assustado também, mais em torno de 2 á 3 dias ele volta ao normal.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir