Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Hamsters podem ajudar a resolver crise de energia





Hamsters de estimação das crianças podem ajudar a resolver crise de energia do mundo!

Com a iminente crise de energia, o sorriso de hoje video Caturday concentra-se em poder de hamster. Você sabe, aqueles pequenos roedores fuzzy que os adultos se para os seus filhos como animais de estimação. Mas hamsters são mais do que animais de estimação, eles são sujeitos de pesquisa e colaboradores de pesquisa, testes nanotecnologia projetado para capturar "bioenergia" mecânica produzida pelos seres vivos como eles .. bem, ao vivo.

Existem várias espécies de hamsters que são mantidos como animais de estimação. O hamster dourado, Mesocricetus auratus , é provavelmente o mais popular da espécie de hamster que são mantidos como animais de estimação. Eles são o maior dos hamsters de estimação e também, de acordo com minha experiência, o mais temperamental. No entanto, os hamsters anão, Phodopus espécies, que estão entre os mais pequenos mamíferos na Terra, estão se tornando cada vez mais animais de estimação popular. Todas as três espécies de hamster anão são geralmente mantidos como animais de estimação na América do Norte e Europa; hamster anão russo Campbell, P. campbelli , uma espécie que é muitas vezes confundido com espécies de sua irmã, o hamster anão Djungarian, P. sungorus hamster, e Roborovski do anão deserto, P.Roborovski , que é o menor dos três hamsters anão. Das três espécies de hamster anão, o "Robos" têm a reputação de ser o mais atlética, corrida, em média, o equivalente a quatro maratonas humana a cada noite, de acordo com a BBC de pesquisa

Mas todos os hamsters correr à noite. Se a sua guarda lhes proporciona uma roda de exercício ou esfera do exercício, que produzem energia mecânica que pode ser capturado e usado. Mas são donos de animais fazendo qualquer coisa com todos os bioenergia hamster esta disponível? Eles estão usando isso para algo como ... limpeza do apartamento, talvez?

Mas ... que sobre as aplicações militares? Bem, há um dispositivo movido a hamster, para isso, também! Este vídeo, que está actualmente a fazer as rondas, mostra um hamster-powered protótipo submarino:

Essas são usa bonito para hamster energia, mas isso pode bioenergia mecânica ser convertido em eletricidade e aparelhos usados ​​para alimentação e gadgets? Em uma palavra, sim. Com um pouco de ingenuidade, alguns fios e grampos, bioenergia hamster mecânico pode ser usado para recarregar a bateria do telefone móvel, como Peter Ash e hamster dourado de sua irmã, Elvis, demonstrar:

Mas os cientistas aluno não são os únicos que trabalham com poder hamster. Na verdade, há um grupo de pesquisa no Georgia Institute of Technology , que vem utilizando hamsters anão para testar um nanogerador que projetado para capturar a energia mecânica que seria desperdiçada - a energia mecânica criada por uma bandeira balançando ao vento, digitando em um teclado ou ... por hamsters correndo em rodas: 

Neste estudo, os hamsters anão estão equipados com coletes à prova de minúsculos que capta os movimentos do seu corpo enquanto eles correm em uma roda e que a energia mecânica é convertida em eletricidade. Através da integração de quatro nanogenerators na jaqueta do hamster, cada animal gerou, em média, entre 0,1-0,15 V.

"Acreditamos que esta é a primeira demonstração do uso de um animal vivo para produzir corrente com nanogenerators", disse Zhong Lin Wang em um comunicado de imprensa. Dr. Wang é um professor regente no Georgia Tech Escola de Ciência dos Materiais e Engenharia . Sua filha, Melissa, era perito da equipe hamster. (Você também pode ver uma das suas nanotesters hamster no topo desta peça.)

"Este estudo mostra que realmente podemos aproveitar o movimento humano ou animal para gerar corrente."

Ligando uma camisa para um iPod é apenas uma possível aplicação para essa nova tecnologia, disse o Dr. Wang.

Então, usando o "poder hamster" como uma unidade (semelhante ao "poder de cavalo") quanto de energia é que isso representa? Tendo o papel para se referir a, quanto tempo seria necessário um hamster anão para carregar uma bateria de telefone celular, um iPad, ou um iPod nano? Ou, alternativamente, quantos hamsters que seria necessário para recarregar esses itens após a atividade em uma noite? Quanto "poder hamster" é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário