Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

O Hamster em mim





Aldeias Anne Weitz conhecido como um consultor e coach com problemas do escritório. Desta vez, eles dedicada ao tema: preso no trabalho. por aldeias Anne Weitz

O problema que tenho quatro meses desde que um novo emprego que eu realmente gosto, mas também tem uma grande quantidade do meu tempo. Eu estou realmente pronto para a noite, fazer menos desporto e encontrar meus amigos, raramente durante a semana. A esteira famosos. Gostaria de saber como eu chegar lá de novo, porque no longo prazo eu quero viver não é assim. O que você recomendaria?

Jochen, 31 anos, investimento de controle
Aldeias Anne Weitz
Aldeias Anne Weitz

Resposta de Anne, a imagem inicial é idílica: a alegre hamsters dourados em um prado verde. Este céu azul brilhante e uma leve brisa. O impulsor promete muita diversão. Os saltos hamster no tempo, corre um pouco de pop novamente, configura o sol e desfrutar - a vida como ela deveria ser.

Vamos imaginar que iria instalar uma pequena câmera e colocar na resistência. Se nós, então, ver o material coletado na corrida por meses, haveria um filme oblíquos: Após a extracção inicial sobre as nuvens primeiro idílio, e as cores brilhantes do verão são mais pálidos. Depois de alguns minutos a imagem é quase preto, eo hamster tem de alguma forma esgotado.Curiosamente, o aumento da velocidade do rotor, a constante e tornou-se tão rápido que o hamster não pode entrar e sair o mais cedo - ele travou!

Que conselho você daria o hamster alguns meses atrás ainda estava tão feliz? Retroceder! E prestar atenção a um equilíbrio saudável. Sim, com certeza. Parece tão simples como "apenas perder peso por comer menos", ou então um sábio conselheiro.Mas, infelizmente, é tão simples quanto difícil: você tem que querer isso, a vida como um hamster dourado. E é por isso que fazer algo sobre ele - mesmo contra a resistência.

O que significa isso? Por sua vez o filme realmente de volta - aos poucos, devagar, com cuidado. Você se lembra? No começo você tem apenas ignorados off para o esporte ou cancelado ea cerveja com os amigos. E em algum momento você não pensou mais uma vez do esporte. Então você vai no futuro, talvez uma vez por mês para o esporte e uma vez por mês para beber cerveja com os amigos. E observá-la com cuidado - especialmente as sutilezas.

Por que fez isso no escritório funcionou bem com as etapas anteriores? Por que você não se sentir culpado, como você disse não para o novo projeto? O que exatamente você fez de diferente? Quanto mais você conhece a si mesmo e as armadilhas pouco da vida cotidiana, o mais sustentável irá impedir a roda está girando mais rápido novamente. Eu prometo a vocês: Isso é cansativo. E custa muito tempo. Será que você realmente? Sim! Desde então, finalmente, o sol brilha novamente e radiância feliz e saudável o pequeno hamster de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário