Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Criador de 94 Hamsters





O homem se rende com 94 hamsters para MSPCA

LAWRENCE - Mais de 90 hamsters foram encontrados noapartamento de um homem, bem-cuidadas e mantidos em aquários, baldes e recipientes Tupperware.

O homem Boehm Street tinha 94 hamsters no total e decidiu por conta própria era apenas demais. Ele foi para o Shelter MSPCAde Pequenos Animais na Nevins Farm em Methuen, na semana passada para permitir que as autoridades de lá que ele tinha um grande número de hamsters que queria se render.

"A situação não era crítica, por isso pediu-lhe para esperar uma semana para que pudéssemos preparar para eles", disse MikeKeiley, diretor do abrigo Methuen.

Keiley disse que o homem planejava pegar um táxi para o abrigo para virar as hamsters. Em vez disso, os funcionáriosMSPCA enviou uma van com dois trabalhadores e da cidadeOficial de Controle Animal Bistany Ellen para a casa ontem parabuscá-las.

"Ele começou com um hamster, e lá tem que ser mais e mais",disse Keiley.

Keiley disse que o homem sabia que ele estava ficando semespaço para os hamsters.

"Eles são todos de boa saúde e vai fazer pets agradável para as pessoas", disse Keiley. "Há apenas muitos, muitos deles. Eleficou sem espaço para eles e que quando ele entrou"

Keiley disse que alguns dos hamsters seria enviado para outros abrigos em Massachusetts, Maine, New Hampshire e Rhode Island.

Os abrigos levaria de três a 12 dos animais cada. Ele disse que os hamsters restantes no abrigo seria colocado para adoção de uma taxa de US $ 10.

Bistany disse que o homem era emocional em desistir de seus animais de estimação amado.

"Ele foi oprimido", disse ela. "No começo, ele queria manter um par deles, mas depois ele mudou de idéia."

O homem tinha sido manter os hamsters por cerca de cinco anos, disseram autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário