Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Jogo sobre Hamster





Regina adolescente inventa jogo sobre hamster que pegou como aplicativo para iPhone

REGINA - Um adolescente Regina programou um jogo que foi captado pelo App Store da Apple iPhone.

Jogo de Jordan de Gabrielle "Roll With It" segue um hamster chamado Benny através de uma série de labirintos cada vez mais diferentes.

Com 16 anos diz que foi apenas algo que ele percebeu que poderia fazer.

Demorou dois meses de noites sem dormir antes de Jordan conseguiu o assentimento da Apple.

Desde o lançamento cerca de uma semana e meia atrás, cerca de 100 pessoas que compraram o jogo.

É vendido por 99 centavos, e Jordan diz que ele e seu co-autor em Israel, em seguida, dividir os 70 centavos que recebem por download.

Ele diz que sua agenda lotada chamou de um parceiro.

"Neste momento, estou fazendo 11 Grade e 12 assim que eu percebi que eu iria precisar de alguma ajuda com este", diz ele. "Alguns meses atrás, um cara de Israel encontrou-me on-line e precisava de ajuda com um projeto para Voltei para ele e disse que eu preciso de alguma ajuda com um projeto. "

Imagem do jogo:
Jordan Gabrielle's game “Roll With It” follows a hamster named Benny through a number of increasingly different mazes. - Jordan Gabrielle's game “Roll With It” follows a hamster named Benny through a number of increasingly different mazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário