Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Depoimento Hamster






Meu nome é Avaric e eu foi encontrado em uma lixeira com meus irmãos. Uma pessoa agradável nos resgatou e nos trouxe para a Liga de Resgate Animal.
Eu sou uma jovem e simpática hamster anã russa winter white. Eu sou cinza e preto com uma pelagem macia. Eu devo viver por mim mesmo como eu prefiro o meu próprio espaço e que luta com um companheiro de quarto. Gosto de correr na minha roda e toca na minha cama para fazer túneis.
Eu sou divertida e eu gosto de ser segurado e acariciado. Tomo banhos de poeira algumas vezes por semana para manter o meu casaco limpo e macio.

2 Comentários: