Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Hibernação do hamster





Hibernação - Hamsters Sírios podem hibernar quando há uma mudança súbita na temperatura ambiente deles. Um hamster hibernando pode parecer duro e frio com pequena evidência de respiração, porém os bigodes podem ser vistos crispados em um hamster hibernando. Porque hamsters não fazem 'planos' para hibernar eles deve ser despertados para evitar desidratação e fome. Um hamster hibernando deve ser esquentado com suavidade até ficar activo. Bastante comida e água devem estar disponíveis.

Seu hamster está hibernando o que fazer ?

Para deshinbernar um hamster pegue um peno quente não pode ser molhado você pode aquece-lo com um secador e encubra o hamster e quando estiver esfriando faça de novo até seu hamster começar a acordar.


Por que não devo dei-char meu hamster hibernar ?

Por que com o passar dos dias ele vai desidratando e pode morrer em cerca de 3 dias por isso não deiche ele hibernar por que pode passar fome e sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário