Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Hamster Farejador





Eu tenho um novo ajudante na luta contra o contrabando de espécies ameaçadas de extinção. É um hamster chamado Bochechas Sargento. Ele é capaz de detectar a presença de espécies ameaçadas ou elementos protegidos de espécies ameaçadas (penas, dentes, etc) em posse pessoal de alguém.

Bochechas Sargento passou por treinamento especializado e tem até um certificado de comprovação de treinamento.

A forma como isto funciona é que eu mantenho Bochechas Sargento até alguém que eu acho que poderia estar segurando e se ele detecta contrabando em suas calças, por exemplo, ele me dá um sinal especial agitando seu corpo uma forma particular. Dessa forma eu sei que tenho uma causa provável para exigir o assunto para remover suas calças para que eu possa procurar por um animal em extinção.

Agora você pode pensar que isso é uma invasão de privacidade, mas tudo o que Bochechas Sargento detecta é a presença de uma espécie em extinção, que uma pessoa não tem uma expectativa razoável de privacidade em possuir, em primeiro lugar.

Sim, tem havido queixas da mulher, cujo sutiã eu procurei e não encontrei nada. Mas isso não significa que Bochechas Sargento estava errado; apenas que tudo o que tinha estado lá (uma pena de extinção, talvez) havia sido removida e ele foi detectar esse resíduo.

Para aqueles que cobram que aqueles que são na sua maioria busca de boa aparência e feminino, tudo o que posso dizer é que Bochechas Sargento é que toma as decisões, não eu. Você está acusando o hamster de ser sexista?

Eu não estou preocupado. Tenho certeza que o Supremo Tribunal Federal vai me apoiar.

Bochechas Sargento e eu estaremos na rua, em busca de roupas das pessoas e manter o mundo bio-diversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário