Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Hamster jogado escada a baixo





Crianças deixadas 'petrificado' depois de mulher bêbada jogar hamster pelas escadas

Uma bêbada CRUEL arremessou um hamster por um lance de escadas em uma linha da família em chamas.

Tracey McGregor jogou o animal de estimação e sua gaiola a 20 pés descendo as escadas com grande raiva, depois de ter sido convidado a deixar a casa de sua meia-irmã, por está completamente bêbada.

A gaiola quebrou e o hamster - chamado Jeff - caiu fora dele e, inicialmente, estava imóvel no chão. Ele sobreviveu após ser levado para um veterinário.

Crianças que testemunharam o comportamento McGregor foram deixados "petrificado" e fugiu de casa com medo.

McGregor, 28 anos, foi ontem considerada culpada de causar sofrimento desnecessário a um animal protegido depois de um julgamento.

Perth Sheriff Tribunal ouviu como ela atacou hamsters em casa de parente Leanne Anderson, 17.

Ela lançou Jeff e bateu mais dois hamsters em suas gaiolas.

Perca Anderson disse McGregor tinha bebido e que tinha sido convidado a deixar a casa depois de gritar e abuso de palavrões para ela e outro parente.

A adolescente acrescentou: "Pedi-lhe para sair quando o argumento começou. Ela ficou com raiva. Eu tive que telefonar para meu pai. Ela só gritava ao telefone com ele.

"Ela jogou o telefone contra a parede. Eu só ficava pedindo a ela para sair. Ela estava dizendo coisas ofensivas sobre minha mãe. Ela entrou em meu quarto e jogou algumas coisas sobre o quarto. Foi quando ela pegou gaiola do hamster. Era óbvio que ela estava se dirigindo para as escadas. "

Perca Anderson disse que seu namorado tentou impedir McGregor. Ela acrescentou: "Ele não podia entrar na jaula dela.

"Eu fui até ver a minha irmã mais nova e ouviu as outras duas gaiolas começar batido da cômoda.

"Voltei para ver o que tinha acontecido. O hamster tinha sido atirado pelas escadas. "

Ela disse ao tribunal que as crianças na casa em Cairns Crescent, Perth, foram "muito chateado" porque Jeff estava deitado no fundo das escadas e eles correram para fora.

McGregor, de Perth, disse que ela tinha pavor de hamsters. Ela admitiu que tinha pego uma gaiola e jogado em Outubro de 2010, mas alegou que não continha um animal.

Ela disse: "Eu estava sendo imprudente e estúpida."

Xerife Robert McCreadie disse: "Não tenho dúvidas de que ela é culpada da acusação. Claramente algo havia acontecido com pelo menos um dos hamsters. "

Frase sobre McGregor foi adiada para relatórios.

1 Comentários: