Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Mulher acusada de atirar hamster do 3° andar





DELRAY BEACH - Uma mulher de Boynton Beach foi preso na quarta-feira depois que ela entrou em uma briga com sua namorada em sua casa Delray Beach, e jogou a hamster de estimação de uma varanda do terceiro andar.

Breana Shakari Smith de 19 anos, está sendo mantida na Cadeia do Condado de Palm Beach, em vez pagar fiança de US $ 3.000. Ela está enfrentando acusações de crueldade com o animal.

Smith foi presa na manhã de quarta-feira pouco depois de um oficial da Polícia Delray Beach foi despachado para o bloco 600 de Auburn Avenue com relatos de uma briga doméstica em 10:37

Quando o oficial chegou, de 19 anos de idade Krystina Shanice Sears disse que ela tinha uma briga com sua namorada, Smith, e que Smith tinha jogado o hamster Boobie a partir da varanda de seu apartamento do terceiro andar, de acordo com o provável causa depoimento.

Sears acrescentou que durante o argumento, Smith havia atirado um vaso que havia caído sobre os pés dela e quebrou, o depoimento declarou. Sears também disse que Smith, em seguida, agarrou Boobie de sua gaiola e tentou jogá-lo fora da janela. Quando a tela da janela impedia de fazê-lo, Smith escolheu Boobie para cima e correu para a varanda onde ela o expulsou, o depoimento declarou.

O oficial observou no depoimento que Boobie estava rastejando em círculos, o que significava que ele tinha um ferimento interno ou cabeça porque seu equilíbrio estava desligado. Quando o oficial pegou, perna dianteira direita do Boobie estava torcido sob seu corpo e estava "a tremer violentamente."

Quando perguntado se ela jogou Boobie a partir da varanda, Smith disse: "Sim, eu estava louco", de acordo com o depoimento.

1 Comentários: