Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Homem mata hamster





Violação coloca o homem que atirou hamster para fora da janela na prisão

Um homem que matou PLYMOUTH hamster de sua namorada, jogando-o para fora de uma janela foi preso por 12 semanas após violar sua sentença de prisão suspensa.
ryangoodwin
Ryan Goodwin, de 23 anos, acima, foi condenado a oito semanas suspensa por 12 meses em agosto por arremessar o animal de estimação em sua gaiola de uma janela do primeiro andar, durante uma discussão acalorada com a mulher.
Mais tarde, ele admitiu um delito de comportamento ameaçador que o coloca em violação desta ordem judicial.
Magistrados já imposta a pena suspensa no total, com um extra de quatro semanas por um delito anterior.
O tribunal foi informado de que também havia violado uma ordem da comunidade para fazer uma chamada de fraude à polícia na qual ele alegou ter sido seqüestrado.
Goodwin, de Delaware Gardens, Weston Mill, havia admitido a ofensa à ordem pública a partir de 14 de setembro.
Angela Furniss, para o Crown Prosecution Service, disse que ele tinha jurado e ameaçou um homem em um takeaway da pizza em Devonport.
Que o colocou em violação de uma pena suspensa por um delito de causar sofrimento desnecessário a um hamster.
O tribunal ouviu que em agosto de Goodwin jogou hamster Sarah Symons 'Kaya da janela em sua gaiola em uma fila durante a sua dissolução, em janeiro. A gaiola quebrou com o impacto, o animal foi tão gravemente ferido que morreu mais tarde.
A última audiência foi dito que Goodwin tinha também de forma isolada não cumpriu com os termos de uma ordem da comunidade para um delito de fazer um telefonema hoax.
Provação oficial Charlie Casey disse Goodwin tinha chamado a polícia para relatar que ele havia sido agrupados em uma van e sequestrado em setembro do ano passado. Ele acrescentou Goodwin afirmou ter sido levado para o meio da Cornualha e despejado em um campo.
Stephen Walker, de Goodwin, disse que ele tinha feito a chamada fraude em uma tentativa equivocada de chegar em casa a partir de uma feira onde ele estava trabalhando em Cornwall. Ele acrescentou que um outro funcionário tinha tentado deixar o dia anterior e tinha sido espancado.
Sr. Walker disse Goodwin esperava que a polícia o levaria de volta para Plymouth para que ele pudesse escapar do castigo justo.
Ele disse: "De muitas maneiras, ele ainda é uma criança Ele cometeu esses crimes fora de imaturidade, em vez de maldade Ele realmente não tem pensamentos delinqüente..."

1 Comentários:

  1. Um grande ato de crueldade com o hamster que não tinha nada a ver com os problemas dele. Acho que ele deveria pegar 3 anos de cadeia e ainda pagar fiança.

    ResponderExcluir