Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Taxista confunde hamster com rato






Horror Hamster - motorista de táxi apavorado leva uma corrida de ratos

Um taxista Perth encontrou-se gritando''eu sou um motorista de táxi, me tire daqui!''Depois de confundir um hamster perdido por um rato.
hamster flickr
O taxista aprendeu hamsters pode entrar no mais curioso dos lugares.
Pessoal confuso revistaram o interior para o clandestino antes que eles foram informados de que um cliente tinha tocado última terça-feira à procura de seu novo hamster .Scared Ace Taxis motorista Danny Cruickshank levou de Dundee para Perth com a sua luz interna depois de sentir o fugitivo roedores scamper em seus pés em uma corrida no sábado à noite.
Não foi até a tarde de segunda-feira que eles finalmente conseguiu encurralar o animal de estimação traquinas e terminar a sua prova perto de uma semana.
Chefe da empresa High Street, o Andy Lothian , riu:''O motorista caiu fora alguém em Dundee e sentiu algo atravessar seus pés.
''Ele pensou que era um rato e foi absolutamente aterrorizada. Ele levou todo o caminho de casa com a sua luz táxi e se recusou a sair no carro novamente.
''Nós fomos impiedosos com ele porque ele já tinha certeza de um rato correu para dentro do carro quando ele abriu a porta e verifica-se que era apenas um hamster.
''O problema era o cliente tocou durante o dia para perguntar se tinha encontrado - ela tinha acabado de que a partir de animais de estimação em casa e abriu a caixa quando ela chegou em casa para encontrá-lo em falta.
''A mudança da noite de sábado são funcionários diferentes para que eles não sabiam nada sobre isso. Não foi até o turno do dia voltaram, eles perceberam o que tinha acontecido. "
Um diferentes de raciocínio rápido, e um pouco mais corajoso motorista, foi capaz de recuperar o criminoso peludo em uma lata de biscoitos e trazê-lo para o escritório.
Andy voltou para animais de estimação em casa onde está agora desfrutando de alguns confortos de casa antes de ser realojado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário