Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Gaiola para Hamster





Olá gente,hoje vou falar a respeito das gaiolas para hamster,conheço muita gente que gostaria comprar para seus hamster uma Habitrail Ovo suite,que é um gaiola muito legal:
   As gaiolas da Habitrail,tem uma qualidade ótima,esta gaiola é para Hamsters Sírios,mas não para Sírios obesos e para fêmeas grávidas ,e pelo que eu li na Wikipedia,a Ovo suite tem tido reclamações de pessoas dizendo que seus hamsters tinham dificuldade em entrar no compartimento de água:
E que os hamsters anões russos não conseguiam subir direito os seus tubos,por que são grandes demais pra eles,então para melhorar o desempenho dos anões fizeram esta gaiola:
Dwarf Ovo,que é especial para anões russos e roborovskis,eu achei bem legal,tem o tamanho ideal pra eles,no final das contas a Habitrail Ovo suite não tem dado problema para alguns hamsters sírios,mas para alguns tem dado,eu acho que serve bem melhor para gerbil ,depende da pessosa que quer comprar.
Agora há outras,como as da Super Pet ,a CritterTrail:

Esta gaiola é muito legal também ,e melhor recomendada para hamster sírios,gerbil,e camundongos ,tem também uma ótima qualidade ,aqui tem um vídeo que mostra seu desempenho :
Eu por exemplo,acho bem legais mesmo essas gaiolas todas,mas não vamos esquecer das gaiolas normais:
Até acho muito melhores para eles se exercitarem ,por que tem inúmeras opções de diversão dentro delas,ficam até mais espaçosas e bem mais baratas:
Tem inumeras cores tamanhos e vários tipos de formatos,que vem com suas diferentes rodas e disponíveis para qualquer tipo de roedor pequeno.assim como tem para os maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário