Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Dentes dos Hamsters






Os dentinhos dos hamsters crescem continuamente, uma vez que são roedores. Os hamsters também são uma das poucas espécies de animais já que nascem com dentes. Isso pode ser fascinante, mas também pode ser um problema.
Alguns hamsters talvez comecem a morder e roer as grades da gaiola, e uma das formas de melhorar isso é dando biscoitinhos especiais para hamsters, aqueles durinhos. Não vão machucar o animal e é muito importante que eles tenham algo para roer. Se o hamster não tiver nada para roer, os dentes podem perfurar o céu da boca.
E o que acontece quando o hamster quebra um ou mais dentes?

Os dentinhos estão amarelos, mas isso é comum depois que os hamsters são adultos.
Quando isso acontece, o outro dente acaba ficando muito grande. Isso pode causar complicações se não for arrumado. Para isso, leve seu hamster ao veterinário, pois ele possui técnicas e equipamentos ideais para aparar o dente grande. Um dos problemas da quebra dos dentes é o hamster parar de comer, uma vez que isso se torna dificil para o nosso amiguinho. Enquanto não o levar ao veterinário, pode dar alimentos mais fáceis de comer, como mangas, uvas e bananas.
É muito importante cuidar direitinho dos dentes do hamster, para que ele possa viver uma vida longa e feliz. Prevenção é melhor que o remédio em si, então procure prestar atenção nos dentinhos, e dar sempre coisinhas para seu hamham roer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário