Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Alimentação do Hamster







A maioria dos Pet Shop (lojas de animais de estimação) vendem uma ração balanceada para alimentar hamsters. Esta ração normalmente consiste em aveia esmagada, cevada, bolinhos para roedores, amendoim, sementes de girassol , milho, biscoitos para cães e também podem incluir ingredientes como feijão, gafanhoto, flocos de ervilhas, milho e sementes para pássaros.
Hamsters devem ser alimentados com uma ração básica de hamster e a dieta deles pode ser completada através de outras comidas. Suplementos para a dieta de um hamster podem incluir:
Talos de couve-flor
Cenouras
Salsa - um bom tônico para alimentar o hamsters
Repolho
Pepino
Maçã
Plantas de framboesa - as folhas são benéficas se o hamster tem diarreia
Trevo
Alface - quantidades pequenas podem causar ocasionalmente problemas no fígado
Devem ser acrescentados legumes lentamente à dieta de um hamster para não causar diarreia e se isto acontecer a alimentação de legumes deve cessar até o hamster estar recuperado.

Outros petiscos que os hamsters gostam incluem:
Ovos mexidos
Biscoitos
Bolo
Pão

Uma variedade de comidas para hamsters também se acham em Pet Shop (lojas para animais de estimação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário