Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Hamster Encontrado em caixotes





Um viajante fez uma descoberta inesperada por alguns caixotes na Praça de St George's na terça-feira, um hamster tremendo, abandonado em sua gaiola para fora no frio, com uma nota que dizia: "Por favor, cuide do meu hamster amigável eu não posso dar ao luxo de cuidar dela mais. Obrigado. "

O animal albino foi levado para o hospital Blue Cross, onde os funcionários ficaram chocados com a história do viajante. O hamster fêmea, que o pessoal tem chamado Snowball, não foi prejudicado e diz estar se recuperando bem. Tudo o que ela precisa agora é de um bom lar.

Blue Cross têm destacado uma crescente preocupação com o número de animais sendo abandonados por seus proprietários, que eles culpam a pressão enfrentada pelo estado da economia, no ano passado vi um 28 por cento no número de animais abandonados.

Devido à recessão as pessoas estão lutando para dar ao luxo de cuidar de seus animais de estimação e animais do hospital ter recebido um número crescente de gatos e cães abandonados. Um exemplo recente é do filhote de cachorro que foi encontrado abandonado em Pimlico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário