Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Estudante é preso após polícia encontrar seu hamster "frito" em uma panela






Ao atenderem a uma reclamação pelo som alto de uma festa, policiais se depararam com o hamster, já morto, dentro da panela... o editor do UOL Tabloide avisa que essa foto é só ilustrativa ou acha que mostraríamos os restos do pequeno bichano?
Ao atenderem a uma reclamação pelo som alto de uma
festa, policiais  se depararam com o hamster, já morto,
 dentro da panela... Esta foto é ilustrativa, não foram
tiradas as fotos do hamster.

A polícia de North Yorkshire, no Reino Unido, prendeu um estudante de 20 anos acusado de cozinhar um hamster em uma panela enquanto dava uma festa em sua casa, segundo informações do “Daily Mail”.
Ao atenderem o chamado, os policiais ficaram horrorizados ao descobrirem que o hamster havia sido “frito” em uma panela na cozinha. Detalhe: as autoridades foram chamadas para atender outra ocorrência, já que vizinhos haviam ligado para reclamar do barulho da festa dada pelo estudante.
Nada pôde ser feito para salvar a vida do pequeno bicho de estimação, que já estava morto quando os policiais chegaram no local.
O rapaz de 20 anos foi preso sob a acusação de causar sofrimento desnecessário a um animal. Apesar da crueldade cometida contra o hamster, o estudante foi solto após pagar fiança.
A Sociedade Protetora dos Animais no Reino Unido afirma que, infelizmente, casos assim são comuns: a entidade recebe cerca de uma ligação a cada 30 segundos de pessoas que buscam denunciar crueldade e maus-tratos de bichos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário