Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Eliminação no Concurso Hamster





O Hamster Açúcar, do dono Eduardo Bastos está eliminado do 2° Concurso Hamster.

Motivo: Foi registrado mais de 20 votos do mesmo endereço de IP, sendo que o limite é de 1 voto.
Ao entrarmos em contato, foi dito que os votos vieram de computadores diferentes, aparentemente pode ser verdade, só que não podemos ter certeza. De qualquer jeito foi quebrada uma regra. Não vamos voltar atrás, mais peço desculpa ao Eduardo Bastos e todos que acessam o Portal Hamster pelo incômodo causado. O erro foi do Eduardo Bastos por não ter consultado as regras e do Portal Hamster por ter tomado decisões precipitadas.

Caso seja localizado o mesmo IP com mais de 1 voto, o Dono e o Hamster serão eliminados do Concurso.

A enquete foi reiniciada.

7 Comentários:

  1. Carlos Henrique,

    Quem escreve esse comentário é o Pai do Eduardo. Leciono em uma Universidade e fiz campnha junto aos meus alunos para que votassem no Hamster. Como foi usado o Laboratório de informática, o IP interno de cada computador é diferente, porém o IP externo é o mesmo. Isso acontece na grande maioria das empresas. Assim, esclareço que os votos não partiram do mesmo computador, mas sim de computadores diferentes, ligados em rede e que tem acesso a INTERNET através do mesmo IP externo. O blog não permite que se vote mais de uma vez a partir do mesmo oomputador. Não vejo motivo para a eliminição, afinal os votos partiram de computadores e pessoas diferentes. Gostaria que reavaliasse a situação, afinal a enquete não foi manipulada.

    Att

    ResponderExcluir
  2. O que você está falando até pode ser verdade.
    Mais é quase impossível de acreditar nisso pelos seguintes fatos:
    1- Os votos foram em horários sequencias, em média de 2 em 2 minutos.
    2- Dificilmente todos os funcionários da empresa iriam votar no mesmo Hamster.
    3- E tem uma regra que diz que o limite de votos é de 1 voto por IP.

    ResponderExcluir
  3. cara minha hamster NÃNÁ TINHA 3 VOTOS AGORA TEM 0 PRQUE ISSO TA ERRADO TEM UM ERRO A MINHA HAMSTER TA COM 0 ONTEM TINHA 3

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse no Post, o Concurso foi Reiniciado. Todos os Hamsters zeraram os votos.

    ResponderExcluir
  5. Haja calma gente! A culpa não foi do blog, todos os Hamsters foram zerados, portanto está justo para todos os participantes,se não pretendem que isto volte a acontecer, não façam batota, por favor!

    ResponderExcluir
  6. blog do caramba

    ResponderExcluir